Home Mercados Ibovespa fecha com avanço discreto assegurado por Petrobras, mas atenuado por Vale

Ibovespa fecha com avanço discreto assegurado por Petrobras, mas atenuado por Vale

O Ibovespa subiu 0,22%, a 129.706,34 pontos

por Reuters
0 comentário
Vale

O Ibovespa (IBOV) fechou com uma alta discreta nesta segunda-feira, em sessão de agenda relativamente fraca, com performance apoiada particularmente no avanço das ações da Petrobras (PETR4) e de empresas de proteínas como BRF (BRFS3) e JBS (JBSS3), mas enfraquecida pelo declínio dos papéis da Vale (VALE3).

Índice de referência do mercado acionário brasileiro, o Ibovespa subiu 0,22%, a 129.706,34 pontos., de acordo com dados preliminares. Na máxima do dia, chegou a 129.977,73 pontos. Na mínima, a 129.076,84 pontos. O volume financeiro somava 15,17 bilhões de reais antes dos ajustes finais.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.