Home Mercados Ibovespa fecha em queda com temporada de balanços sob holofotes

Ibovespa fecha em queda com temporada de balanços sob holofotes

O Ibovespa caiu 0,41%, a 128.361,18 pontos

por Reuters
0 comentário

O Ibovespa (IBOV) fechou em queda nesta quinta-feira, com as ações da Petrobras (PETR4)  entre as maiores pressões de baixa antes do resultado trimestral da petroleira previsto para o final do dia, com atenção particular em um aguardado anúncio sobre dividendos da estatal.

A temporada de balanços também esteve sob os holofotes com a repercussão dos números de empresas como CSN (CSNA3), Taesa (TAEE11), Dexco (DCXO3), entre outros, enquanto o calendário do dia ainda reserva os dados de Arezzo (ARZZ3), Fleury (FLRY3) e Petz (PETZ3).

Índice de referência do mercado acionário brasileiro, o Ibovespa caiu 0,41%, a 128.361,18 pontos, de acordo com dados preliminares. Na máxima do dia, chegou a 129.187,69 pontos. Na mínima, a 128.032,56 pontos.

O volume financeiro somava 17,5 bilhões de reais antes dos ajustes finais.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.