Finclass Vitalício Topo Desktop
Home Mercados Ibovespa futuro negocia em alta de 0,07% nesta segunda-feira

Ibovespa futuro negocia em alta de 0,07% nesta segunda-feira

Ações da China registram maior ganho em 1 mês

por Rafael Borges
3 min leitura
Índice de mercados Ibovespa

O Ibovespa futuro (WIN1) negocia em alta de 0,07% nesta segunda-feira (1), em aproximadamente 128.880 pontos.

Finclass Vitalício Quadrado

dólar (USDBRL) sobe 0,21%.

Segundo o analista Maurício A. Camargo da Ágora Investimentos, “após nova sinalização de formação de fundo em torno dos 126 mil pontos, o Ibovespa sequenciou o avanço da véspera e indica busca pela região consolidada de resistência em torno dos 129.220 pontos. A tendência, no entanto, permanece Neutra”.

“Semana pós feriado começa bem monótona. O noticiário não traz novidades, ao passo que grande parte dos jornais reverbera 1964. Até mesmo a agenda legislativa está contaminada por um recesso informal estabelecido na Câmara, acordada entre os deputados para que os mesmos se concentrem em negociações eleitorais”.

“Com a agenda vazia, parte da imprensa explora divulgações da quinta-feira véspera de feriado, como os fortes dados da PNAD e o relatório trimestral de inflação, mas nada que mudou sobremaneira as perspectivas de que o mercado de trabalho está muito robusto e que o juro pode não ceder tanto e tão rápido quando se esperava antes da última reunião do Copom”, disse Étore Sanchez da Ativa Investimentos.

Empresas

IRB anuncia troca de vice-presidente financeiro

Finclass Vitalício Quadrado

Veja as operações sugeridas pelos analistas para hoje:

PagBank: veja operações com as ações da São Martinho e JBS entre outras nesta segunda

Minério de ferro

Minério de ferro sobe com dados sólidos de atividade fabril na China

Mercado asiático

Ações da China registram maior ganho em 1 mês

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.