Home Mercados Ibovespa futuro negocia em baixa de 0,72% nesta segunda-feira

Ibovespa futuro negocia em baixa de 0,72% nesta segunda-feira

O índice CSI300, que reúne as maiores companhias listadas em Xangai e Shenzhen, fechou com alta de 1,25%, enquanto o índice de Xangai subiu 0,74%

por Rafael Borges
3 min leitura
Ibovespa

O Ibovespa futuro (WIN1) negocia em baixa de 0,72% nesta segunda-feira (11), em aproximadamente 127.475 pontos.

Segundo o analista Maurício A. Camargo, da Ágora Investimentos “na última sessão da semana o Ibovespa deu sequência à dinâmica negativa e atingiu o patamar de suporte consolidado em torno dos 126.600 pontos, ainda permanecendo em tendência tecnicamente Neutra no curto prazo”.

“Nessa manhã, as bolsas chinesas mostraram força devido a compras agressivas do Estado, segundo o Financial Times. Contudo, os fundamentos chineses se enfraquecem a medida que outra incorporadora recebem ampla atenção do governo, que pede suporte aos bancos locais”.

“Por fim, ressaltamos que, apesar do congresso e executivo americanos terem conseguido um adiamento dos deadlines previstos para o orçamento, as negociações necessariamente tem que continuar intensas, pois o consenso segue longe de ser atingido” diz Étore Sanchez da Ativa Investimentos.

Veja as operações sugeridas pelos analistas para hoje:

BTG: veja day trade com as ações da Petz e CSN e outras nesta segunda-feira

PagBank: veja operações com as ações da BRF e Alpargatas entre outras nesta segunda

Minério de ferro

O contrato de maio de minério de ferro mais negociado na Bolsa de Mercadorias de Dalian (DCE) da China encerrou as negociações do dia com recuo de 5,41%, a 831 iuanes (115,68 dólares) a tonelada.

Mercado asiático

O índice CSI300, que reúne as maiores companhias listadas em Xangai e Shenzhen, fechou com alta de 1,25%, enquanto o índice de Xangai subiu 0,74%.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.