Finclass Vitalício Topo Desktop
Home Mercados Ibovespa futuro recua e minério de ferro sobe 0,61%

Ibovespa futuro recua e minério de ferro sobe 0,61%

O minério de ferro mais negociado para janeiro na Dalian Commodity Exchange (DCE) da China encerrou as negociações do dia com alta de 0,61%, a 986,5 iuanes (136,80 dólares) a tonelada

por Redação Dinheirama
3 min leitura
Ibovespa

O Ibovespa futuro (WIN1) negocia em queda de 0,28% nesta sexta-feira (24), em aproximadamente 127.030 pontos.

Finclass Vitalício Quadrado

dólar (USDBLR) registra baixa de 0,16%, a 4,896 reais.

Segundo o analista Maurício A. Camargo, da Ágora Investimentos “mesmo sem o apoio do investidor estrangeiro na última sessão, o Ibovespavoltou testar o patamar de resistência indicado aos 126.502 pts. reforçando a possível formação de topo, estrutura gráfica que ganha força após o rali de alta observado nos últimos dias. A confirmação deste cenário, possibilitaria o início de uma correção de curto prazo em direção ao nível de suporte mais próximo marcado aos 123.018pts. Do lado superior, em caso de rompimento de resistência, próximo alvo fica aos 129.524 pts”.

Mercados asiáticos

O índice CSI300, que reúne as maiores companhias listadas em Xangai e Shenzhen, fechou com queda de 0,66%, enquanto o índice de Xangai caiu 0,68%. 

Minério de ferro

O minério de ferro mais negociado para janeiro na Dalian Commodity Exchange (DCE) da China encerrou as negociações do dia com alta de 0,61%, a 986,5 iuanes (136,80 dólares) a tonelada.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.