Finclass Vitalício Topo Desktop
Home Mercados Ibovespa recua com pessimismo renovado em Wall Street, mas BRF dispara 10%

Ibovespa recua com pessimismo renovado em Wall Street, mas BRF dispara 10%

por Reuters
3 min leitura
O valor necessário para que a Marfrig alcance a fatia de 50% é de R$ 1,7 bilhão

O Ibovespa (IBOV) encerrou em queda nesta segunda-feira, quase perdendo o patamar dos 125 mil pontos no pior momento, seguindo o sinal negativo em Wall Street com pessimismo renovado em torno do momento do primeiro corte de juros nos Estados Unidos.

Finclass Vitalício Quadrado

As ações da BRF (BRFS3), no entanto, foram o destaque positivo da sessão, com alta de mais de 10%, após Goldman Sachs e JPMorgan elevarem recomendação e preço-alvo para o papel.

Outras processadoras de alimentos como Marfrig e JBS também apresentaram bom desempenho no pregão.

Índice de referência do mercado acionário brasileiro, o Ibovespa caiu 0,43%, a 125.405,82 pontos, de acordo com dados preliminares.

Na máxima do dia, chegou a 126.250,41 pontos. Na mínima, a 125.033,98 pontos. O volume financeiro somava 24,1 bilhões de reais antes dos ajustes finais.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.