Home Mercados Ibovespa recua com pessimismo renovado em Wall Street, mas BRF dispara 10%

Ibovespa recua com pessimismo renovado em Wall Street, mas BRF dispara 10%

por Reuters
0 comentário

O Ibovespa (IBOV) encerrou em queda nesta segunda-feira, quase perdendo o patamar dos 125 mil pontos no pior momento, seguindo o sinal negativo em Wall Street com pessimismo renovado em torno do momento do primeiro corte de juros nos Estados Unidos.

As ações da BRF (BRFS3), no entanto, foram o destaque positivo da sessão, com alta de mais de 10%, após Goldman Sachs e JPMorgan elevarem recomendação e preço-alvo para o papel.

Outras processadoras de alimentos como Marfrig e JBS também apresentaram bom desempenho no pregão.

Índice de referência do mercado acionário brasileiro, o Ibovespa caiu 0,43%, a 125.405,82 pontos, de acordo com dados preliminares.

Na máxima do dia, chegou a 126.250,41 pontos. Na mínima, a 125.033,98 pontos. O volume financeiro somava 24,1 bilhões de reais antes dos ajustes finais.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.