Home Mercados Ibovespa recua na abertura com atenção em Petrobras

Ibovespa recua na abertura com atenção em Petrobras

Às 10h01, o Ibovespa caía 0,07%, a 128.253,82 pontos

por Reuters
0 comentário

O Ibovespa (IBOV) recuava nos primeiros negócios desta sexta-feira, com as atenções voltadas para as ações da Petrobras (PETR4), após a estatal frustrar expectativas no mercado ao decidir não pagar dividendos extraordinários.

Investidores também repercutem nesta sessão os números do último trimestre da petrolífera, assim como outros resultados corporativos, entre eles Arezzo (ARZZ3), Fleury (FLRY3) e Petz (PETZ3), além de números de emprego dos Estados Unidos.

Às 10h01, o Ibovespa caía 0,07%, a 128.253,82 pontos. O contrato futuro do Ibovespa com vencimento mais curto, em 17 de abril, cedia 1,79%.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.