Home Mercados Ibovespa tem queda discreta com cena corporativa em foco

Ibovespa tem queda discreta com cena corporativa em foco

Ibovespa caiu 0,15%, a 127.560,11 pontos, após oscilar entre uma máxima de 128.271,87 pontos e uma mínima de 127.205,34 pontos na sessão

por Reuters
0 comentário

O Ibovespa (IBOV) fechou em leve baixa nesta terça-feira, com a cena corporativa ocupando o foco em meio a uma agenda vazia de dados macroeconômicos relevantes, enquanto agentes continuam cautelosos em tomar risco antes de sinais novos e mais claros sobre política monetária, principalmente nos Estados Unidos.

Suzano figurou entre as maiores quedas, tendo como pano de fundo reportagem da Reuters de que que considera aumentar oferta pela International Paper, assim como Lojas Renner, após a XP cortar a recomendação dos papéis. Na contramão, Yduqs disparou após guidance.

Índice de referência do mercado acionário brasileiro, o Ibovespa caiu 0,15%, a 127.560,11 pontos, após oscilar entre uma máxima de 128.271,87 pontos e uma mínima de 127.205,34 pontos na sessão, de acordo com dados preliminares.

O volume financeiro somava 17 bilhões de reais antes dos ajustes finais.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.