Finclass Vitalício Topo Desktop
Home Economia IGP-10: inflação da construção sobe com alta em mão de obra

IGP-10: inflação da construção sobe com alta em mão de obra

O Índice Nacional de Custo da Construção (INCC-10) passou de uma elevação de 0,59% em agosto para uma alta de 0,79% em setembro

por Redação Dinheirama
3 min leitura
IGP-10

Os aumentos de preços na mão de obra e no material de construção pressionaram a inflação do setor dentro do Índice Geral de Preços – 10 (IGP-10) de setembro, segundo a Fundação Getulio Vargas (FGV).

Finclass Vitalício Quadrado

O Índice Nacional de Custo da Construção (INCC-10) passou de uma elevação de 0,59% em agosto para uma alta de 0,79% em setembro.

O Índice que representa o custo de Materiais, Equipamentos e Serviços saiu de um aumento de 0,68% em agosto para uma alta de 0,78% em setembro.

<<< Da Periferia ao BILHÃO… a história de Flávio Augusto >>>

Os gastos com Materiais e Equipamentos tiveram aumento de 0,83% em setembro, enquanto os custos dos Serviços tiveram elevação de 0,31% no mês.

Já o índice que representa o custo da Mão de Obra foi de um aumento de 0,47% em agosto para uma alta de 0,80% em setembro.

Finclass Vitalício Quadrado

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.