Imóveis é um dos assuntos que mais atraem a atenção dos brasileiros. Muitos enxergam investir em imóveis como uma oportunidade de se manter a salvo de crises, outros por questões culturais acreditam que os imóveis são a chance de diversificar e garantir uma renda.

Nos últimos anos o setor imobiliário experimentou situações bem diferentes. Em pouco tempo a valorização recorde deu lugar a crise e a sonhos que ficaram parados no meio do caminho.

Atentos a isso, aqui na Empiricus, passamos a busca orientar nossos clientes a partir da experiência de profissionais dedicados ao setor de imóveis.

Imóveis: Conheça mais sobre esse mercado cheio de oportunidades

Chegou a hora de comprar imóveis

Um dos profissionais mais respeitados do setor de imóveis é o Daniel Malheiros, o mesmo analista que previu em 2014 a quebra das grandes incorporadoras.

É inegável que o Daniel possui um diagnóstico apurado do setor imobiliário.

Mas não queremos falar das próximas empresas que vão quebrar. Não que isso não seja um assunto importante.

Também não se trata de possíveis ganhos com Ações de empresas do setor imobiliário.

Falamos de ganhos extraordinários COM IMÓVEIS (clique e saiba mais).

Por isso, estamos agora, emitindo esse sinal de alerta com extrema relevância, pois consideramos se tratar de uma oportunidade única.

Oportunidade: Investir em imóveis com uma técnica única

O momento de mudar sua estratégia

Oportunidade que nada tem a ver com esse segmento que as incorporadoras estão inseridas.

O que o Daniel identificou foi uma circunstância favorável para montarmos uma estratégia pontual relacionada às lajes corporativas.

Conheça agora mesmo o relatório e faça dinheiro com imóveis

Daniel já provou que consegue ver muito à frente de outros analistas quando o assunto é setor imobiliário.

Passou os últimos meses visitando empreendimentos, fazendo contas e conversando com players importantes do setor.

É agora! O mercado de imóveis voltou a valorizar, aproveite!

A Técnica da Liquidez Imobiliária — T.L.I.

A prática tem nos mostrado que todo imóvel tem “gordura” para queimar e oferece possibilidade de lucro.

Essa afirmação, na linha de cima,  é uma pequena amostra das dicas contidas no Guia que traz a Técnica da Liquidez Imobiliária — T.L.I., desenvolvida pelo especialista Daniel Malheiros (Clique e saiba mais).

É com essa técnica que você conseguirá comprar um imóvel pagando até 30% menos por ele.

Ou seja, você vai conseguir um ganho rápido na compra de um imóvel, e não na venda.

Porque sempre há “gordurinhas” para queimar em um imóvel.

O importante é saber como identificá-las e lucrar em cima disso.

Oportunidade: Investir em imóveis com uma técnica única

Mais sobre a T.L.I.

Ah! Vale a pena destacar que boa parte dessa técnica, foi desenvolvida pelo Daniel, a partir da experiência própria  da compra de um imóvel próprio. Além de teoria, você receberá por conta disso, informações práticas e contundentes.

O lance é que o Daniel vai contar pra você todas as etapas da verdadeira “saga” que ele cumpriu para conquistar este almejado objetivo

Aproveite essa oportunidade

Preparamos uma página rica em detalhes e com um material que explica detalhadamente como surgiu a Técnica da Liquidez Imobiliária — T.L.I. e mais, como você poderá ter à disposição esse material indispensável Clique aqui agora mesmo, e confira!

Até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Empiricus Research
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários