Home Economia e Política Indicadores sugerem atividade mais dinâmica que o esperado no Brasil, diz Campos Neto

Indicadores sugerem atividade mais dinâmica que o esperado no Brasil, diz Campos Neto

O apontamento faz parte de apresentação de Campos Neto exibida em evento promovido pelo Bradesco BBI em São Paulo

por Reuters
0 comentário
Campos Neto

Indicadores recentes de atividade no Brasil sugerem dinamismo ligeiramente maior que o esperado, especialmente em serviços e comércio, destacou nesta quarta-feira o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto.

O apontamento faz parte de apresentação de Campos Neto exibida em evento promovido pelo Bradesco BBI em São Paulo.

No documento, o presidente do BC apontou que a inflação no Brasil mantém trajetória de queda, com itens menos voláteis se aproximando da meta, mas ponderou que a inflação de serviços está acima do patamar pré-pandemia e se mostra mais resiliente nos itens mais ligados ao mercado de trabalho.

No evento, Campos Neto disse que participou de evento em fevereiro com pessoas muito otimistas sobre a desinflação global naquele momento, ponderando que o cenário se mostrou mais difícil até este momento.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.