Há alguns dias estive com o Leonardo Reis, que é CEO e fundador da Cedro Technologies. Conversamos sobre muitos assuntos interessantes envolvendo finanças, empreendedorismo e tecnologia.

De repente rolou aquele momento nostalgia, quando lembramos das “pérolas” do passado, como as conexões por linha discada, os computadores com suas telas monocromáticas e outras coisas bizarras. Se você sabe o que é BBS, por exemplo, bem-vindo ao meu mundo (risos).

Falávamos sobre nossas primeiras experiências e impressões daquela que viria a ser a maior rede mundial de computadores já vista, a Internet. Poucos imaginavam o impacto e a transformação que ela causaria na vida das pessoas e na forma de se fazer negócios em todo o mundo.

Nas palavras do Leo, “olhar para o passado nos ajuda a entender o nosso progresso, mas também colabora com a visão para o futuro”.

Canal de vídeos recomendado: TV Dinheirama (clique e inscreva-se)

Avançamos nosso papo, quando ele comentou conosco que a equipe de insights da Cedro havia preparado um infográfico comentando os principais fatos da evolução da internet no mundo, no Brasil e o crescimento da base de usuários brasileiros.

Daí não demorou muito para acertarmos a possibilidade de compartilhar este conteúdo interessante com você, nosso leitor. Confira abaixo o resultado bacana desta história.

Basta clicar na imagem para vê-la num tamanho maior e poder inclusive fazer download.

dinheirama-infografico-internet

Gostou? Guarde com carinho! Muita coisa ainda vai acontecer, e num espaço de tempo cada vez menor. Um brinde à evolução tecnológica que fascina, destrói e reconstrói! Abraços e até a próxima!

Leitura recomendada: Investir em Startups é um bom negócio?

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários