Home Esportes Inglaterra vence Suíça nos pênaltis para chegar à semifinal da Euro

Inglaterra vence Suíça nos pênaltis para chegar à semifinal da Euro

Breel Embolo havia aberto o placar para a Suíça, aos 30 minutos do segundo tempo, completando à queima-roupa, após John Stones não conseguir afastar

por Reuters
0 comentário

Trent Alexander-Arnold converteu sua cobrança na disputa de pênaltis para enviar a Inglaterra à semifinal da Euro 2024 após um erro de Manuel Akanji para a Suíça.

Alexander-Arnold bateu no canto esquerdo alto para classificar a Inglaterra, uma das favoritas antes do torneio começar, com vitória por 5 x 3 na disputa de pênaltis, após o jogo terminar empatado por 1 x 1 ao fim da prorrogação.

Breel Embolo havia aberto o placar para a Suíça, aos 30 minutos do segundo tempo, completando à queima-roupa, após John Stones não conseguir afastar.

Bukayo Saka empatou para a Inglaterra, cinco minutos depois com uma brilhante finalização.

A Inglaterra enfrentará Holanda ou Turquia, que jogarão ainda neste sábado.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.