Home Comprar ou Vender Inter: anúncio de follow-on pode pesar no desempenho das ações, avalia Ágora

Inter: anúncio de follow-on pode pesar no desempenho das ações, avalia Ágora

Diante do anúncio do follow-on, a Ágora Investimentos recomenda um acompanhamento atento no desempenho das ações do Inter

por Redação Dinheirama
0 comentário

O banco digital Inter (INBR32) divulgou um follow-on de até 32 milhões de ações Classe A, equivalente a aproximadamente US$ 160 milhões com base no fechamento do último pregão.

Segundo o fato relevante, os recursos captados serão destinados a “fins societários gerais”, e não será concedido aos acionistas atuais o direito de preferência ou prioridade na subscrição das ações oferecidas.

A Ágora Investimentos analisa que o anúncio do follow-on pode influenciar negativamente no desempenho das ações do Inter, considerando que representa uma parcela significativa, aproximadamente 20%, do free float.

Recomendação

Diante do anúncio do follow-on, a Ágora Investimentos recomenda um acompanhamento atento no desempenho das ações do Inter, considerando a relevância do montante em relação ao free float.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.