Home Esportes Inter Miami será meu último clube, diz Messi

Inter Miami será meu último clube, diz Messi

O Inter Miami será meu último clube. Eu adoro jogar futebol. Aproveito muito mais de tudo porque estou ciente de que há cada vez menos, disse Messi

por Reuters
3 min leitura

O astro do futebol argentino Lionel Messi disse que o Inter Miami será seu último clube e admitiu que sente “um pouco de medo” ao pensar no dia em que decidir encerrar a carreira.

Messi, vencedor da Copa do Mundo com a Argentina em 2022, juntou-se ao clube da MLS em meados do ano passado, após um período no Paris Saint-Germain, e tem contrato com o clube até dezembro de 2025.

“O Inter Miami será meu último clube. Eu adoro jogar futebol. Aproveito muito mais de tudo porque estou ciente de que há cada vez menos”, disse Messi em uma entrevista à ESPN.

“Não estou pronto para deixar o futebol (…) Toda a minha vida fiz isso, adoro jogar futebol, gosto de treinar, do dia a dia, das partidas (…) E sim, há sempre um pouco de medo de que tudo acabe”, afirmou ele.

Messi, de 36 anos, está se preparando com sua seleção para a Copa América, que começa em poucos dias nos Estados Unidos.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.