InvestCamp 2 - Conversa aberta sobre investimentos

O InvestCamp é uma iniciativa do blog Dinheirama, em parceria com a Polvora! Comunicação e o home broker Link Trade. Projetado na mesma estrutura livre e gratuita dos BlogCamps e BarCamps, o evento reuniu no ano passado pessoas de todo o país. No mês de maio acontece a segunda edição do evento, reunindo blogueiros que escrevem sobre investimentos, especialistas do mercado financeiro em diversas áreas e qualquer pessoa que tenha interesse em conhecer mais ou debater sobre finanças em geral.

O evento acontece no dia 15 de maio, das 13h às 18h e a programação inclui debates sobre planejamento, economia, negócios e investimentos. O foco do evento é na educação financeira, tanto para o público iniciante quanto para o avançado no tema. Dessa vez, além de espaços livres para debates, teremos uma mesa de especialistas para responder aos questionamentos dos participantes.

Faça sua inscrição no InvestCamp

Acompanhe mais informações no site www.investcamp.com.br. A entrada é gratuita, com inscrições antecipadas. As vagas, porém, são limitadas. Na mediação dos debates, contaremos novamente com Conrado Navarro, bacharel em Ciência da Computação, MBA em Finanças e fundador do blog Dinheirama.

Para aumentar a expectativa para o evento, assista um trecho da primeira edição (em 2009):

O que são Camps?
Segundo a Wikipedia, o termo Camp nasceu com os BarCamps, na Europa. Trata-se de um tipo de conferência entre pessoas com um interesse em comum, mas com uma estrutura mais livre. Não há lista de palestrantes, nem programação fechada. Todos os participantes são encorajados a colaborar com suas ideias e projetos.

Faça sua inscrição no InvestCamp

InvestCamp 2. Onde e quando?
Dia 15 de maio de 2010
Espaço The Hub – R. Bela Cintra, 409
São Paulo – SP

Patrocinadores

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários