InvestCamp 2

Para nos aquecermos para a InvestCamp 2, que ocorrerá em 15 de maioclique aqui para fazer sua inscrição -, trazemos a vocês a entrevista do Conrado Navarro para o Hotmoney no InvestCamp de 2009!

Em 2009, na primeira edição da InvestCamp, Conrado Navarro, entre muitas rodas de conversa e papos com a organização do evento, teve um tempinho para conversar com o pessoal do Hotmoney sobre como surgiu a InvestCamp e sobre qual a importância desse bate-papo informal sobre dinheiro.

Conrado Navarro contou que o evento surgiu da conversa do Dinheirama com a Pólvora Comunicação e que a ideia não era realizar um evento de palestras, onde os visitantes seriam apenas espectadores. A ideia era colocar cara a cara profissionais do mercado, blogueiros e os investidores, para ter uma conversa mais pessoal e leve.

Com o apoio do LinkTrade, foi possível então, entre outras coisas, trazer pessoas importantes, como Gustavo Cerbasi, autor de inúmeros livros sobre finanças, sendo o mais recente o Mais Tempo, Mais Dinheiro, dando a seus leitores a possibilidade de conversar e fazer perguntas diretamente a ele!

Dinheiro ainda é um tabu.

Conrado Navarro na InvestCamp

Segundo Conrado, precisamos quebrar um pouco essa barreira que muitas pessoas têm de que dinheiro é uma coisa difícil e complicada. E é com esse intuito que está sendo realizado o InvestCamp, criando um ambiente em que todos possam trocar informações de igual para igual.

Clique aqui para ouvir na íntegra a entrevista de Conrado Navarro, direto da primeira edição da InvestCamp.

A InvestCamp 2
Neste dia 15, sábado, teremos a segunda edição do InvestCamp. Não perca tempo, acesse o site oficial da InvestCamp 2, e increva-se! Esperamos vocês lá!

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários