Viver de Renda
Viver de Renda
Home Internet InvestCamp: entrevista de Conrado Navarro ao Hotmoney

InvestCamp: entrevista de Conrado Navarro ao Hotmoney

por Ricardo Pereira
0 comentário

InvestCamp 2

Para nos aquecermos para a InvestCamp 2, que ocorrerá em 15 de maioclique aqui para fazer sua inscrição -, trazemos a vocês a entrevista do Conrado Navarro para o Hotmoney no InvestCamp de 2009!

Em 2009, na primeira edição da InvestCamp, Conrado Navarro, entre muitas rodas de conversa e papos com a organização do evento, teve um tempinho para conversar com o pessoal do Hotmoney sobre como surgiu a InvestCamp e sobre qual a importância desse bate-papo informal sobre dinheiro.

Conrado Navarro contou que o evento surgiu da conversa do Dinheirama com a Pólvora Comunicação e que a ideia não era realizar um evento de palestras, onde os visitantes seriam apenas espectadores. A ideia era colocar cara a cara profissionais do mercado, blogueiros e os investidores, para ter uma conversa mais pessoal e leve.

Viver de Renda

Com o apoio do LinkTrade, foi possível então, entre outras coisas, trazer pessoas importantes, como Gustavo Cerbasi, autor de inúmeros livros sobre finanças, sendo o mais recente o Mais Tempo, Mais Dinheiro, dando a seus leitores a possibilidade de conversar e fazer perguntas diretamente a ele!

Dinheiro ainda é um tabu.

Conrado Navarro na InvestCamp

Segundo Conrado, precisamos quebrar um pouco essa barreira que muitas pessoas têm de que dinheiro é uma coisa difícil e complicada. E é com esse intuito que está sendo realizado o InvestCamp, criando um ambiente em que todos possam trocar informações de igual para igual.

Clique aqui para ouvir na íntegra a entrevista de Conrado Navarro, direto da primeira edição da InvestCamp.

A InvestCamp 2
Neste dia 15, sábado, teremos a segunda edição do InvestCamp. Não perca tempo, acesse o site oficial da InvestCamp 2, e increva-se! Esperamos vocês lá!

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da rede “O Melhor do Dinheirama” com as melhores análises e notícias

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.