Topo Desktop MBA Buffett
Home MercadosAções Investidores aguardam declarações de Trump em Davos [Abertura de Mercado]

Investidores aguardam declarações de Trump em Davos [Abertura de Mercado]

Novo presidente dos EUA participará do Fórum Econômico Mundial de Davos

por Redação Dinheirama
3 min leitura
Trump Meme

BRASIL: O futuro da bolsa brasileira (WIN1) amanhece nesta quinta-feira (23) de forma estável, mantendo os leves ganhos da sessão anterior. Investidores acompanham as declarações de Donald Trump no Fórum Econômico Mundial de Davos, além dos dados do mercado de trabalho nos EUA e da confiança na zona do euro. O dólar (USDBRL) frente ao real segue apresentando desvalorização, fechando abaixo de R$ 6.

EUA: Os índices futuros de Nova York registram alta nesta manhã. Investidores aguardam a participação virtual de Donald Trump no Fórum Econômico Mundial em Davos e a divulgação dos dados semanais de pedidos de auxílio-desemprego nos EUA.

ÁSIA: Os mercados asiáticos fecharam de forma mista nesta quinta-feira, enquanto investidores avaliavam novas iniciativas de Pequim para estimular o mercado acionário. Reguladores orientaram seguradoras e fundos a ampliarem investimentos em ações, e o Banco Central da China prometeu facilitar financiamentos para recompras. O Nikkei subiu no Japão, puxado pela valorização da SoftBank, enquanto Taiwan permaneceu fechado devido a um feriado.

EUROPA: Os mercados europeus operam em alta nesta quinta-feira, com investidores adotando postura cautelosa enquanto aguardam a divulgação dos dados de confiança do consumidor na zona do euro.

Saiba mais sobre as nossas recomendações de investimento aqui

Tabela 81818
(Fonte: Finclass)

Dinheirama

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.