Home Empresas Mercado Livre irá investir mais de R$ 23 bi em 2024

Mercado Livre irá investir mais de R$ 23 bi em 2024

Yunes disse que a empresa agora prevê a contratação de 11 mil funcionários no país este ano, acima da estimativa anterior de 6,5 mil

por Reuters
0 comentário

O Mercado Livre (MELI) espera que seus investimentos no Brasil este ano ultrapassem os 23 bilhões de reais planejados inicialmente, devido às vendas maiores do que o esperado, afirmou o líder das operações de marketplace da companhia no Brasil, Fernando Yunes, nesta quarta-feira.

Yunes disse a repórteres que o plano de investimentos revisado não pode ser totalmente divulgado no momento, uma vez que não está finalizado, mas ressaltou que a empresa agora prevê contratar 11 mil pessoas no país este ano, acima da estimativa anterior de 6,5 mil.

As novas contratações serão focadas principalmente em logística, acrescentou o executivo durante evento no centro de distribuição do Mercado Livre em Cajamar, região metropolitana de São Paulo.

O presidente-executivo do Mercado Livre, Marcos Galperin, disse que as novas projeções se aplicam ao Brasil, e não a outros mercados, embora tenha acrescentado que a companhia também tem observado crescimento este ano em outros países onde opera.

Dinheirama

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.