Em um mundo cheio de informações é extremamente difícil para o pequeno e médio investidor alcançar bons resultados nos investimentos.

Como filtras as informações e como escolher alternativas inteligentes que façam sentido para cada perfil? Afinal, existe alguma fórmula ou dicas que te ajudem a chegar lá?

No vídeo que separamos acima vamos mostrar o caminho para o investidor começar a transformar sua vida e ao contrário do que muitos pensam, o melhor caminho não está condicionado a busca por ferramentas, a mudança passa por comportamento. Acompanhe as lições:

1 – Fuja das dicas de quem não tem experiência
2 – Fuja do noticiário
3 – Estude mais sobre fundamentos e menos sobre momentos
4 – Aproveite mais as tendências
5 – Humildade para aceitar e aprender com seus erros
6 – Pare de se comparar com os outros
7 – Praticar exercícios físicos desafiadores

 

Redação Dinheirama
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários