O preço das ações da Petrobras chegou a um patamar historicamente baixo, na casa de R$ 10,00, no menor valor dos últimos 10 anos. Sendo a segunda empresa mais buscada pelos jovens para construir suas carreiras e uma das maiores empresas do Brasil (por muito tempo foi a maior do país e da América Latina), será que o valor de mercado tão baixo indica uma oportunidade?

Nossos leitores nos enviaram muitas perguntas sobre o momento da Petrobras no mercado e se vale a pena aproveitar o preço das ações no atual patamar com foco no investimento de longo prazo. Além disso, também recebemos muitas perguntas sobre a situação da empresa em relação à sua gestão, visto que atualmente ela vive um inferno astral por conta das denúncias de corrupção.

Para responder a estas questões sobre a Petrobras, pedi a ajuda do analista André Moraes, da nossa corretora parceira Rico.com.vc. André aceitou gentilmente o convite para gravar um vídeo rápido, mas bastante revelador e incisivo sobre o cenário que envolve a Petrobras.

Assista abaixo e descubra se está na hora de comprar ações da Petrobras:

Espero que esse nosso rápido papo ajude você a investir melhor. Bons investimentos e atenção ao mercado! Até a próxima.

Foto 360b / Shutterstock.com.

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários