Um dos grandes trunfos do “novo Brasil” é a possibilidade de encontrar ótimas opções de investimento. Hoje temos um mercado de capitais que pode crescer e, dentro de uma expectativa de juros civilizados, tornar-se uma grande oportunidade para investidores que buscam rentabilidades mais consistentes.

Temos também a disseminação de aplicações em fundos de investimento, com especial destaque as gestoras independentes que oferecem bons produtos e muito profissionalismo. Esse cenário que se desenha é interessante porque o brasileiro que tem como principal investimento a caderneta de poupança se verá obrigado a buscar por novos produtos.

Todos acreditamos que os investidores habituados à renda fixa precisarão, mais cedo ou mais tarde, buscar outras opções – e dessa forma cada vez mais a informação e o aprendizado, somados ao relacionamento diferenciado com as pessoas, será um diferencial determinante.

Nesse espírito de relacionamento presente e muito aprendizado, a Rico.com.vc apresenta a sua plataforma de investimentos onde você terá à disposição a orientação de especialistas para, em conjunto, encontrar as melhores opções de investimento. Para conhecer um pouco mais dessa plataforma, a equipe Rico.com.vc preparou um vídeo detalhado sobre o assunto:

Assista o vídeo:

Lembre-se ainda de fazer o seu cadastro no site da Rico.com.vc e também acompanhar de perto a série de cursos e palestras que contribuem na formação do investidor. Melhor do que investir é investir com qualidade, conhecimento e certeza de que se está fazendo a coisa certa. Estamos juntos nesta caminhada. Obrigada e até a próxima.

Foto de freedigitalphotos.net

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários