Investimentos: qual, como, quanto? Tome conta da sua grana!No dia 29 de junho participamos, com muita alegria e entusiasmo, do evento “Momentos Rico”, organizado pela Rico.com.vc em parceria com o Dinheirama. Foi uma grande oportunidade de conversar e interagir com outros blogueiros, especialistas e participantes do evento.

Um dos momentos mais esperados foi o painel que tratou do tema “Investimentos: qual, como quanto?”. Lidar com a decisão de investir e principalmente com a definição de que produtos ou alternativas considerar nem sempre é algo fácil.

O papo sobre investimentos foi mediado pelo Conrado Navarro, autor do livro “Dinheiro é um Santo Remédio” e fundador do Dinheirama, e participaram desse painel:

  • Alan Viana (Go Blue);
  • André Moraes (Trade ao Vivo);
  • Sinésio Alves (Investpedia);
  • Fernando Montanari (Rico.com.vc);
  • Fabiane Goldstein (Ricca RI).

O evento foi transmitido pela internet e contou com a interação do público para incrementar o debate. Muita gente entrou em contato para saber sobre o vídeo do evento e a boa notícia é que gravamos e disponibilizamos tudo por aqui.

Se você perdeu ou mesmo quer assistir novamente, aproveite:

Oportunidade de investir

Todos sabem da importância de planejar o futuro e encontrar o melhor investimento para realizar os sonhos. Pensando nisso, a Rico.com.vc criou um plataforma especial voltada para facilitar sua vida na tarefa de encontrar o melhor fundo de acordo com sua idade, salário, aversão ao risco e hábitos financeiros.

Conheça o Quiz especialmente criado para identificar as melhores oportunidades (clique e acesse) de acordo com seu perfil e, no final, entre em contato com os especialistas da Rico para responder dúvidas e traçar um plano para seus investimentos.

Um grande abraço e bom final de semana. Foto de freedigitalphotos.net.

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários