Topo Flávio Augusto Desk 2
Home Finanças PessoaisCarreira Você já pensou em investir em Startups?

Você já pensou em investir em Startups?

por Igor Oliveira
Você já pensou em investir em Startups?

Cada vez mais pessoas estão interessadas em saber sobre empreendedorismo no Brasil, fato que é extremamente interessante e salutar para um país que precisa de pessoas dispostas a crescer e transformar sua própria realidade – o que então transforma a realidade da nação.

Flávio Augusto Quadrado 2

Felizmente, muitos eventos estão acontecendo durante o ano para fomentar e despertar o interesse das pessoas sobre o assunto. Participam do evento profissionais com experiência e que constroem essa nova era do empreendedorismo nacional com muita intensidade e comprometimento.

Um dos eventos que aconteceu há pouco tempo, o Demo Brasil, contou com a participação do João Kepler, investidor-anjo bastante ativo e conhecido, empresário e colunista do Dinheirama. Kepler foi palestrante do evento com o tema “Por que investir em Startups?”.

A palestra abordou temas fundamentais para quem tem intenção de avaliar o investimento anjo e também para pessoas que nunca tiveram essa perspectiva, além de compartilhar dicas importantes para empreendedores que buscam experiência de negócios e suporte de investidores. Investir em startups pode ser uma boa decisão.

Assista à palestra abaixo:

O setor de tecnologia é um setor extremamente promissor e parece ser o celeiro de novos e diferentes empreendedores brasileiros. O investidor-anjo, mais do que alguém que fomenta o negócio com seu capital, precisa ser alguém disposto a crescer junto com o negócio.

Flávio Augusto Quadrado 2

Se você gosta da ideia de empreender e tem objetivos concretos de crescimento para o futuro, pode considerar essa opção. O próprio Kepler oferece mais informação sobre isso aqui: Por que o investimento anjo é um bom negócio? Obrigado e até a próxima!

Foto “Startup”, Shutterstock.

Dinheirama

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.