Home Carreira Você já pensou em investir em Startups?

Você já pensou em investir em Startups?

por Igor Oliveira
0 comentário

Cada vez mais pessoas estão interessadas em saber sobre empreendedorismo no Brasil, fato que é extremamente interessante e salutar para um país que precisa de pessoas dispostas a crescer e transformar sua própria realidade – o que então transforma a realidade da nação.

Felizmente, muitos eventos estão acontecendo durante o ano para fomentar e despertar o interesse das pessoas sobre o assunto. Participam do evento profissionais com experiência e que constroem essa nova era do empreendedorismo nacional com muita intensidade e comprometimento.

Um dos eventos que aconteceu há pouco tempo, o Demo Brasil, contou com a participação do João Kepler, investidor-anjo bastante ativo e conhecido, empresário e colunista do Dinheirama. Kepler foi palestrante do evento com o tema “Por que investir em Startups?”.

A palestra abordou temas fundamentais para quem tem intenção de avaliar o investimento anjo e também para pessoas que nunca tiveram essa perspectiva, além de compartilhar dicas importantes para empreendedores que buscam experiência de negócios e suporte de investidores. Investir em startups pode ser uma boa decisão.

Assista à palestra abaixo:

O setor de tecnologia é um setor extremamente promissor e parece ser o celeiro de novos e diferentes empreendedores brasileiros. O investidor-anjo, mais do que alguém que fomenta o negócio com seu capital, precisa ser alguém disposto a crescer junto com o negócio.

Se você gosta da ideia de empreender e tem objetivos concretos de crescimento para o futuro, pode considerar essa opção. O próprio Kepler oferece mais informação sobre isso aqui: Por que o investimento anjo é um bom negócio? Obrigado e até a próxima!

Foto “Startup”, Shutterstock.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.