Home Investimentos Investir no exterior é uma boa estratégia para o pequeno investidor?

Investir no exterior é uma boa estratégia para o pequeno investidor?

por Parceiro de Conteúdo
0 comentário
Investir no exterior é uma boa estratégia para o pequeno investidor?

Temos recebido muitos e-mails de leitores questionando sobre a possibilidade de investir no exterior. Para conhecer mais sobre o assunto, recorremos à ajuda de Sandra Blanco, Consultora de Investimentos da Órama, que aceitou gravar um vídeo com a sua opinião sobre o tema.

Em uma breve conversa, a Sandra, com muita propriedade e experiência conquistada ao longo de 20 anos no mercado, mostrou amplo conhecimento sobre o assunto e, para nossa surpresa, apontou uma série de razões que mostram que para o perfil da maioria dos brasileiros é muito mais “negócio” investir aqui mesmo no Brasil, mas do jeito certo.

A partir dessa experiência, pedimos que a Sandra gravasse um vídeo especial para o Dinheirama. Dessa forma, você também terá acesso ao conhecimento dela e será capaz de tomar as melhores decisões em relação ao seu dinheiro, levando em consideração diversos aspectos, inclusive os fiscais.

Investir no exterior é uma boa estratégia?

Assista ao vídeo, com a tradicional abordagem didática e cheia de exemplos:

https://www.youtube.com/watch?v=4KxWgNqANHQ

É provável que os argumentos da Sandra tenham feito você pensar em outras estratégias de investimento. Durante o vídeo, ela mencionou alguns investimentos interessantes, que talvez você queira maiores informações. Tomamos a liberdade de relacioná-los, caso deseje conhecer um pouco mais sobre o assunto:

Lembre-se ainda que a Sandra se dispõe a conversar com você para esclarecer todas as suas dúvidas. Para isso, basta acessar o site da Órama e usar o espaço “Fale com a Sandra”, tudo muito simples e totalmente gratuito. Bons investimentos e até a próxima.

Nota: Esta coluna é mantida pela Órama, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto “Invest worldwide”, Shutterstock.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da rede “O Melhor do Dinheirama” com as melhores análises e notícias

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.