Investir sem medo em 2020, será que é possível? Essa certamente é uma questão importante que tem alimentado várias discussões. Para tratar desse tema, a Grão, primeira fintech de microinvestimentos do Brasil está promovendo um evento especial.

Estarei no evento, junto do educador financeiro Conrado Navarro, conversando e interagindo com os participantes durante cerca de 90 minutos.

O  evento “Investir sem Medo” logo em janeiro é a oportunidade para quem gastou um pouco mais no final de 2019 e quer começar a trabalhar o planejamento financeiro de forma inteligente.

Investir sem Medo: Como participar

O evento acontecerá em São Paulo no dia 21 de janeiro de 2020 e vai começar às 19h00 com seu final acontecendo as 21h30.

As vagas são limitadas e o valor pago no ingresso de R$ 15,00 será 90% revertido como investimento na conta Grão para o participante que efetivamente comparecer ao evento, abrir a conta gratuitamente no App e deixar o dinheiro investido por pelo menos 30 dias.

Clique aqui e faça sua inscrição!

Como será o evento?

O evento será interativo com a chance de promover debates importantes sobre educação financeira, investimentos e economia.

Para facilitar a organização, separamos alguns tópicos importantes que serão base para as discussões:

  • Dívidas, como se livrar e não tê-las;
  • Como começar a guardar dinheiro agora;
  • Quebrando todos os paradigmas do orçamento;
  • Como a sua emoção está influenciando seu bolso ;
  • Como alcançar a “Independência Financeira”.

Clique aqui e faça sua inscrição!

Data e local do evento

Coloque em sua agenda, dia 21 de janeiro de 2020 você terá um encontro especial para cuidar de seu futuro financeiro.

Estaremos te esperando as 19h00 no prédio do Cubo (Alameda Vicente Pinzon, 54 – Vila Olímpia, São Paulo)

É importante que você possa fazer sua inscrição o mais breve possível as vagas são limitadas (Clique e garanta sua participação).

2020 a Grão ao seu lado

O ano de 2020 será desafiador. Você pode contar com a equipe da Grão para apresentar à você sempre o melhor conteúdo de finanças pessoais do Brasil, inclusive, com eventos presenciais.

Não esqueça dia 21/01 as 19h00 nos encontraremos, até lá!

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários