Home Empresas Irani avalia novo investimento em celulose e papelão ondulado

Irani avalia novo investimento em celulose e papelão ondulado

A companhia afirmou ainda que está avaliando fontes "alternativas" de financiamento

por Reuters
0 comentário

A Irani Papel e Embalagens anunciou nesta segunda-feira que está avaliando ampliar sua capacidade em um novo ciclo de investimentos, se juntando a outras empresas do setor no Brasil que estão injetando recursos em seus parques industriais enquanto rivais no hemisfério norte fecham instalações.

A Irani afirmou que o objetivo da chamada “Plataforma Neos” é atingir a terceira posição no ranking nacional dos produtores de embalagem de papelão ondulado, por meio de “expansão da base florestal, da produção de celulose fibra longa, da produção de papel para embalagens e da capacidade de produção de papelão ondulado”.

A companhia afirmou ainda que está avaliando fontes “alternativas” de financiamento.

A Irani comentou ainda que “atualmente continua na curva de captura dos retornos dos projetos da Plataforma Gaia e busca reduzir sua alavancagem”.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.