Home Finanças Pessoais IRPF 2014: Download do programa para Declaração de Imposto de Renda

IRPF 2014: Download do programa para Declaração de Imposto de Renda

por Igor Oliveira
0 comentário

dinheirama-post-declaração-ir-programaComo no ano passado, a liberação do programa do Imposto de Renda – IRPF 2014 – foi antecipada, mas o prazo para entrega só começa depois do Carnaval, no dia 6 de março. Você pode baixar o programa agora, preencher a declaração, mas a entrega só poderá ser feita a partir de quinta-feira da semana que vem.

A entrega deve ser feita pelo programa Receitanet. Como no ano passado, será possível fazer a declaração por tablets e smartphones, mas com restrições.

Para declarar dessa forma, será necessário baixar o aplicativo m-IRPF, que estará disponível somente no dia 6 de março nas lojas de aplicativos Googleplay (Android) ou App Store (iOS).

Para fazer o download do programa IRPF 2014, basta clicar aqui. Escolher o seu sistema operacional e faça o download de dois programas: um para preencher a Declaração de Imposto de Renda e o outro para enviá-la (o Receitanet).

Preparamos mais artigos para ajudá-lo a realizar sua Declaração de Imposto de Renda: clique aqui se você está em dúvida se precisa ou não preencher a Declaração de Imposto de Renda e também clique aqui se deseja saber mais sobre o prazo para envio da Declaração.

Fonte: UOL Economia. Foto Shutterstock: Close-up of a spreadsheet with pen and calculator.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.