IRPF 2014: Dúvidas sobre Como Declarar os InvestimentosBoa parte das pessoas já começou a separar os documentos para a Declaração de Imposto de Renda – IRPF 2014. Como de costume, nós por aqui oferecemos um conteúdo que visa esclarecer as principais dúvidas sobre o assunto e abrimos espaço para que profissionais possam oferecer suas dicas também.

Nesse ano, temos uma novidade muito bacana criada pela Órama, nossa parceira para conteúdo de educação financeira e investimentos. Eles prepararam uma página com material especial sobre IR e investimentos (clique para conhecer), onde abordam dúvidas de forma muito simples e fácil.

O material foi desenvolvido pela Sandra Blanco, Consultora de Investimentos da Órama, e organizado de maneira que você, leitor, possa sanar suas dúvidas facilmente. Acompanhe o vídeo que a Sandra gravou falando sobre o tema:

Fale com a Sandra e esclareça dúvidas específicas

Se você tem alguma dúvida específica sobre investimentos e Imposto de Renda, aproveite a oportunidade e entre em contato diretamente com a Sandra Blanco através do canal “Fale com a Sandra”. Ela está à sua disposição e pronta a ajudá-lo com suas dúvidas.

Vale lembrar que o prazo para a entrega da Declaração do Imposto de Renda deste ano termina no dia 30 de abril. Não deixe para se organizar ou buscar ajuda na última hora, certo?

Se você quer fazer o download do programa IRPF 2014, basta clicar aqui. Escolha o seu sistema operacional e faça o download de dois programas: um para preencher a Declaração de Imposto de Renda e o outro para enviá-la (o Receitanet). Obrigado e até a próxima.

Foto “Accounting”, Shutterstock.

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários