Home Economia Israel diz que pedido para pessoas saírem de Gaza, feito há duas semanas, agora é “urgente”

Israel diz que pedido para pessoas saírem de Gaza, feito há duas semanas, agora é “urgente”

A mudança para o sul é para a sua segurança pessoal", disse o porta-voz principal, contra-almirante Daniel Hagari.

por Reuters
3 min leitura
(Imagem: Reprodução/REUTERS TV via REUTERS)

Militares israelenses disseram neste domingo que os seus apelos aos palestinos na Faixa de Gaza para se moverem em direção sul, longe do foco principal da guerra contra o Hamas, eram agora urgentes.

“Nas últimas duas semanas, temos apelado aos residentes do norte da Faixa de Gaza e da Cidade de Gaza para se mudarem temporariamente para o sul. A mudança para o sul é para a sua segurança pessoal”, disse o porta-voz principal, contra-almirante Daniel Hagari.

“Hoje estamos enfatizando que esta é uma solicitação urgente”, disse ele em um briefing televisionado. Hagari acrescentou que o número de pessoas confirmadas como reféns em Gaza desde o ataque do Hamas no sul de Israel, em 7 de outubro, aumentou para 239.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.