Home Empresas Itaú Asset contrata Bruno Serra, ex-diretor de política monetária do BC

Itaú Asset contrata Bruno Serra, ex-diretor de política monetária do BC

Serra foi exonerado do cargo em março deste ano após o fim de seu mandato, e retorna ao Itaú, onde trabalhou por mais de dez anos

por Reuters
0 comentário

A Itaú Asset, gestora de ativos pertencente ao Itaú Unibanco (ITUB4), anunciou nesta terça-feira a contratação de Bruno Serra, ex-diretor de política monetária do Banco Central.

Serra foi exonerado do cargo em março deste ano após o fim de seu mandato, e retorna ao Itaú, onde trabalhou por mais de dez anos antes de entrar no setor público, em 2019.

A Itaú Asset, que tem cerca de 840 bilhões de reais em ativos sob gestão, disse, em comunicado, que Serra vai liderar uma nova equipe de gestão, com 14 profissionais.

A gestora disse que a equipe ficará dentro da “Multimesas”, estrutura da Itaú Asset “para formação e desenvolvimento de equipes de gestão ao mesmo tempo independentes e interligadas”, conforme o comunicado.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.