Home Empresas Jalles Machado coloca nova fábrica de açúcar em operação

Jalles Machado coloca nova fábrica de açúcar em operação

Adicionalmente, durante execução do projeto, a capacidade instalada de produção de açúcar foi redimensionada de 15 mil sacas

por Reuters
3 min leitura

A Jalles Machado (JALL3) informou nesta quarta-feira que sua fábrica de açúcar na Unidade Santa Vitória superou a fase de teste e se encontra operacional, após cerca de sete meses de sua construção, iniciada em novembro do ano passado.

Adicionalmente, durante execução do projeto, a capacidade instalada de produção de açúcar foi redimensionada de 15 mil sacas por dia para 20 mil sacas por dia, afirmou a companhia em fato relevante, devido ao baixo investimento marginal para sua ampliação.

“Além disso, a fábrica está preparada, inclusive, para futuros aumentos do volume de cana processada na USV, mediante investimentos marginais não significativos”, acrescentou.

Junto a isso, a Jalles Machado divulgou suas projeções de produção de etanol e açúcar para a safra 2024/2025, prevendo uma alta de 49,6% na produção de açúcar em comparação com a temporada anterior, para 560,3 mil toneladas, e queda de 13,1% na produção de etanol, para 336,1 mil metros cúbicos.

Veja o documento:

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.