Home Esportes James brilha e Colômbia vence Paraguai por 2×1 na Copa América; veja os gols

James brilha e Colômbia vence Paraguai por 2×1 na Copa América; veja os gols

O Paraguai conseguiu marcar um gol após o intervalo com o atacante Julio Enciso, mas não conseguiu chegar ao empate

por Reuters
0 comentário

James Rodríguez deu a assistência para os dois gols da vitória da Colômbia por 2 x 1 sobre o Paraguai no jogo de abertura do Grupo D da Copa América, em Houston, nesta segunda-feira, quando os campeões de 2001 reforçaram seu status de candidatos ao título.

A equipe de Néstor Lorenzo dominou a posse de bola no primeiro tempo e abriu o placar aos 32 minutos no NRG Stadium, quando Daniel Muñoz chegou para cabecear o cruzamento de James Rodríguez.

O capitão James Rodríguez deu a segunda assistência 10 minutos depois, quando cobrou uma falta e Jefferson Lerma cabeceou sem chances para o goleiro paraguaio Rodrigo Morinigo.

O Paraguai conseguiu marcar um gol após o intervalo com o atacante Julio Enciso, mas não conseguiu chegar ao empate, pois a Colômbia se defendeu bem para garantir a vitória e estender sua série invicta para 24 partidas.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.