Home Comprar ou Vender JBS mira aquisição no curto a médio prazo, dis Goldman Sachs

JBS mira aquisição no curto a médio prazo, dis Goldman Sachs

Segundo analista, a empresa tem um foco particular em adquirir empresas de alimentos preparados nos EUA

por Gustavo Kahil
0 comentário
JBS

A JBS (JBSS3) está mais construtiva em relação às opções de fusões e aquisições de curto a médio prazo, avalia o Goldman Sachs em um relatório enviado a clientes nesta segunda-feira (26).

O analista Thiago Bortoluci este em Nova York e Miami durante a semana de 19 de fevereiro para conhecer investidores e assistir à apresentação da JBS no CAGNY (Consumer Analyst Group of New York).

Segundo ele, a JBS tem um foco particular em alimentos preparados nos EUA.

Listagem

Bortoluci aponta que, pesar dos atrasos contínuos na listagem nos EUA (a administração agora tem como meta o segundo semestre de 2024), “continuamos a interagir com novos investidores sobre as ações (particularmente investidores baseados nos EUA que normalmente não estão inicialmente focados no Brasil)”.

“Em nossos números, vemos a JBS US sendo negociada com desconto implícito de 20% em relação à Tyson (no EV/EBITDA)”, calcula.

O preço-alvo para as ações em 12 meses é de R$ 27,9. A recomendação é de compra.

Veja a apresentação:

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.