Home Empresas Jeff Bezos deve vender mais US$ 1 bi em ações da Amazon, diz CNBC

Jeff Bezos deve vender mais US$ 1 bi em ações da Amazon, diz CNBC

Bezos pode vender de 8 milhões a 10 milhões de ações, no valor de mais de 1 bilhão de dólares, disse a reportagem.

por Reuters
3 min leitura

O fundador da Amazon.com (AMZN) (AMZO34), Jeff Bezos, deve vender mais uma fatia de sua participação na empresa nesta terça-feira, após se desfazer de ações no valor de cerca de 240 milhões de dólares na semana passada, informou a CNBC, citando uma fonte.

Bezos pode vender de 8 milhões a 10 milhões de ações, no valor de mais de 1 bilhão de dólares, disse a reportagem.

Um representante de Bezos não respondeu imediatamente a um pedido de comentário da Reuters, assim como a Amazon, cujas ações recuavam cerca de 2% nesta terça-feira.

Depois de deixar o cargo de presidente-executivo da Amazon, Bezos tem liquidado suas ações na gigante do comércio eletrônico para financiar seu empreendimento espacial Blue Origin.

No início deste mês, Bezos disse que estava se mudando de Seattle para Miami para ficar perto de seus pais e das operações da Blue Origin em Cabo Canaveral.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.