Home Estilo de Vida Jennifer Lopez lança novo filme com “muso” Affleck ao seu lado

Jennifer Lopez lança novo filme com “muso” Affleck ao seu lado

"(Affleck) não entendia realmente o que eu estava fazendo na metade do tempo" durante as filmagens, disse Lopez

por Reuters
0 comentário
(Imagem: Reprodução/X´s/@JLo)

Jennifer Lopez explora suas experiências de amor e relacionamentos no novo filme “Esta Sou Eu… Agora: Uma História de Amor”, que estreou na terça-feira em Hollywood, onde ela passou pelo tapete com seu marido, o ator e diretor Ben Affleck.

O filme musical, que coincide com o lançamento do novo álbum de Lopez, intitulado “This is Me…Now”, aborda sua vida amorosa e a natureza dos relacionamentos, inclusive consigo mesma, por meio de personagens de seu drama escrito por ela mesma.

“Tornou-se mais importante para mim crescer como pessoa e como artista sendo mais exposta e mais honesta sobre as coisas”, disse ela em entrevista à Reuters.

“Então, isso é algo que me pareceu muito orgânico para fazer neste momento da minha vida, com as coisas pelas quais passei e as coisas que aprendi.”

A atriz e cantora de 54 anos, que já foi casada quatro vezes, ficou noiva de Affleck pela primeira vez em 2002, o que deu origem ao seu álbum de sucesso “This is Me…Then”, mas o casamento foi cancelado em 2003 e o casal se separou alguns meses depois.

Avançando para 2021, o casal se reencontrou e se casou em julho de 2022.

“Não sei o quanto ele se sente confortável em ser o muso para mim”, disse Lopez, refletindo sobre como seu marido de 51 anos se sente quando ela compartilha detalhes de seu relacionamento.

“Ele não poderia me dar mais apoio, amor e incentivo para que eu me expresse exatamente da maneira que quero, o que acho muito bonito e generoso da parte dele.”

O filme de 65 minutos, dirigido por Dave Meyers, apresenta algumas das 13 faixas do nono álbum de estúdio homônimo de Lopez, incluindo “Mad In Love” e “Dear Ben pt. II”.

Além de Lopez, que interpreta a personagem chamada “artista” no filme, outros papéis são ocupados pelas atrizes Sofia Vergara e Keke Palmer, pelo rapper Post Malone – e por Affleck.

“(Affleck) não entendia realmente o que eu estava fazendo na metade do tempo” durante as filmagens, disse Lopez.

“Esse é o tipo cego de amor e fé que uma pessoa em sua vida deve ter por você… Ele me faz ser mais corajosa do que eu normalmente seria por conta própria… E eu sou muito corajosa.”

“Esta Sou Eu… Agora: Uma História de Amor” estreia na plataforma de streaming Prime Video a partir de sexta-feira. O novo álbum será lançado no mesmo dia.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.