Finclass BlackFriday Desktop Topo VALE 970x90 (1)
Home Empresas JHSF compra avião para serviço de táxi-aéreo

JHSF compra avião para serviço de táxi-aéreo

Segundo a empresa, a nova unidade irá substituir a aeronave já possuída e atualmente em processo de venda

por Gustavo Kahil
3 min leitura
Bombardier

A JHSF (JHSF3) anunciou a compra de uma aeronave Bombardier BD-700-1A11 por US$ 9,450 milhões para utilizar em atividades de táxi-aéreo, mostra um comunicado enviado ao mercado nesta quinta-feira (3).

PTF_QUADRADO_DINHEIRAMA_v1

Segundo a empresa, a nova unidade irá substituir a aeronave já possuída e atualmente em processo de venda.

Além de shoppings e restaurantes, a JHSF também administra o São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional, sendo o primeiro aeroporto internacional dedicado à aviação executiva no Brasil.

Inaugurado em 2019 e localizado no km 62 da rodovia Castello Branco, conta com uma pista de 2.470 m e operação 24 horas.

Mais sobre o avião

O Bombardier BD-700-1A11, também conhecido como Bombardier Global 5000, é uma aeronave de negócios de longo alcance projetada para proporcionar conforto e desempenho excepcionais.

Com capacidade para até 19 passageiros, ela possui uma cabine espaçosa e luxuosa, com várias configurações possíveis, incluindo áreas de descanso e trabalho.

PTF_QUADRADO_DINHEIRAMA_v1

A aeronave tem um alcance de aproximadamente 9.630 km e é equipada com motores Rolls-Royce BR710, permitindo voos intercontinentais sem escalas. Seu design é ideal para executivos que buscam eficiência e conforto em viagens longas.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.