Home Empresas JPMorgan eleva participação no C6 Bank para 46%

JPMorgan eleva participação no C6 Bank para 46%

Investimento estratégico no C6 Bank integra uma "importante estratégia global" de serviços bancários digitais do JPMorgan Chase

por Reuters
0 comentário

O JPMorgan elevou fatia no banco digital C6 Bank de 40% para 46%, segundo comunicado ao mercado das instituições financeiras, que não revelaram os detalhes da transação.

“Nosso investimento estratégico no C6 Bank é uma parte importante da estratégia global de serviços bancários digitais do JPMorgan Chase”, disse em comunicado à imprensa Sanoke Viswanathan, chefe de estratégia e crescimento no JPMorgan Chase.

O JPMorgan tornou-se sócio do C6 em 2021.

Desde então, o número de clientes do banco digital cresceu de 8 milhões para 25 milhões e o portfólio total de crédito avançou de R$ 9,5 bilhões para R$ 40 bilhões.

O C6 Bank também expandiu sua prateleira oferecendo novos produtos, como financiamento de veículos, e lançou o modelo de atendimento com Carbon Partner para fornecer serviço personalizado para clientes de alta renda.

“Depois de dois anos de colaboração, tomamos a decisão conjunta de ampliar este relacionamento”, disse o presidente-executivo do C6, Marcelo Kalim.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.