Finclass Vitalício Topo Desktop
Home Mercados Juros estáveis, mas PPI dos EUA e serviços no Brasil pressionam

Juros estáveis, mas PPI dos EUA e serviços no Brasil pressionam

Às 9h38, a taxa de depósito interfinanceiro (DI) para janeiro de 2026 ia para máxima de 12,570%, de 12,593% no ajuste anterior

por Redação Dinheirama
3 min leitura
Nova york, Manhattan, Eua

Os juros futuros operam perto da estabilidade na manhã desta sexta-feira, 11, mas o viés ainda é de baixa após a divulgação de que o índice de preços ao produtor (PPI, na sigla em inglês) dos Estados Unidos ficou estável em setembro, na margem. Analistas consultados pela FactSet previam alta de 0,1% no período.

Finclass Vitalício Quadrado

As taxas já começaram em queda diante do recuo de 0,4% do volume de serviços no Brasil em agosto ante julho, no piso das estimativas dos analistas ouvidos pelo Projeções Broadcast.


<<< Da Periferia ao BILHÃO… a história de Flávio Augusto >>>

As máximas atingidas há pouco pelos juros se deram em meio ao fortalecimento também do rendimento dos Treasuries curtos, que passou a subir.

Os demais vencimentos já estavam em alta.

Às 9h38, a taxa de depósito interfinanceiro (DI) para janeiro de 2026 ia para máxima de 12,570%, de 12,593% no ajuste anterior.

O DI para janeiro de 2027 estava na máxima de 12,680%, de 12,705%, e o para 2029 caía para 12,640%, de 12,675% ontem no ajuste.

Finclass Vitalício Quadrado

(Com Estadão Conteúdo)

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.