Home Empresas Klabin manterá investimentos de R$ 4,5 bi de 2023 em 2024

Klabin manterá investimentos de R$ 4,5 bi de 2023 em 2024

Dentro do orçamento para o próximo ano, a companhia vai elevar o investimento em compra de madeira em pé de 400 milhões para 1,1 bilhão de reais

por Reuters
0 comentário
A Klabin teve lucro líquido de 971 milhões de reais no segundo trimestre (Imagem: REUTERS/Denis Sinyakov)

A Klabin (KLBN11) estimou nesta quinta-feira investimento total de 4,5 bilhões de reais em 2024, mantendo o montante previsto para este ano, segundo fato relevante da maior produtora de papel para embalagens do país.

Dentro do orçamento para o próximo ano, a companhia vai elevar o investimento em compra de madeira em pé de 400 milhões para 1,1 bilhão de reais.

Já a nova caldeira para fábrica em Monte Alegre (PR) vai consumir investimentos de 300 milhões de reais no próximo ano, afirmou a companhia.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da rede “O Melhor do Dinheirama” com as melhores análises e notícias

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.