Home Empresas Klabin tem queda de 64% no lucro do 1º tri, aprova R$ 330 mi em dividendos

Klabin tem queda de 64% no lucro do 1º tri, aprova R$ 330 mi em dividendos

A Klabin informou ainda que o conselho de administração aprovou distribuição de 330 milhões de reais em dividendos

por Reuters
0 comentário

A produtora de papel e celulose Klabin (KLBN11) teve lucro líquido de 460 milhões de reais de janeiro ao final de março, queda de 64% sobre o desempenho de um ano antes, segundo balanço divulgado nesta quinta-feira.

O resultado operacional representado pelo lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) ajustado foi de 1,65 bilhão de reais, recuo de 15% na mesma comparação.

APRENDA COMO MULTIPLICAR E PROTEGER SEU CAPITAL INVESTIDO POR MEIO DAS CRIPTOMOEDAS E ACELERE A SUA JORNADA RUMO À LIBERDADE FINANCEIRA

Analistas, em média, esperavam lucro líquido de 583 milhões de reais no período e Ebitda de 1,64 bilhão, segundo dados do LSEG.

A Klabin informou ainda que o conselho de administração aprovou distribuição de 330 milhões de reais em dividendos e elegeu Horácio Lafer Piva como presidente do colegiado e reindicação de Cristiano Teixeira para a presidência-executiva da companhia.

Release de Resultados 1T24 by

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.