KLBN4, Análise Técnica e PromoçãoPrezado leitor, hoje pretendo continuar com as breves análises de casos reais a fim de mostrar-lhe que Análise Técnica[bb] é uma excelente ferramenta para seleção de ativos e momentos de compra e venda. Além disso, também trago uma promoção exclusiva (leia até o final). Separei para esta semana uma ação que proporcionou um ótimo lucro em curto espaço de tempo, com duas indicações muito claras, que foram o rompimento de uma bandeira e da reta pescoço do OCO I. Trata-se da KLBN4. Vejam o gráfico:

Oportunidade em KLBN4

Dados da operação:

  • Compra a R$ 4,83
  • Venda a R$ 5,78 após três semanas
  • Lucro: 20%, o equivalente a 3 anos em caderneta de poupança

Abaixo está um gráfico com os suportes e resistências atuais do Ibovespa:

Suportes e Resistências - Ibovespa

Promoção: vagas em cusro de Análise Técnica em Fortaleza
Deixe seu comentário sobre o uso da Análise Técnica ou de seu interesse em aprendê-la. Participe apenas se puder fazer o curso em Fortaleza, cidade escolhida para esta promoção. Sortearemos duas vagas entre os participantes, que receberão cortesia para partir do curso de Análise Técnica do professor Leandro Martins a ser realizado neste sábado dia 27 de março.

Seguiremos com artigos sobre a Análise Técnica de Ações e em breve postarei vídeos aqui no Dinheirama e no www.analisetecnicaacoes.com.br. Caso tenham alguma solicitação ou sugestão de artigo, entrem em contato através do e-mail [email protected].

Crédito da foto para stock.xchng.

Leandro Martins
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários