Home Empresas LAB é reconhecido pelo 3º ano como um dos melhores em inovação

LAB é reconhecido pelo 3º ano como um dos melhores em inovação

O Laboratório de Inovação Financeira (LAB) é um fórum de interação multisetorial, criado em 2017

por CVM Notícias
3 min leitura
LAB

O Laboratório de Inovação Financeira (LAB) foi selecionado mais uma vez como um dos melhores laboratórios de inovação financeira do mundo pela Global Finance Magazine, na categoria Laboratórios de Desenvolvimento Econômico.

Este é o terceiro ano consecutivo de reconhecimento do LAB por sua excelência em inovação financeira.

A premiação destaca a liderança do LAB no desenvolvimento de soluções inovadoras e impactantes que abordam desafios financeiros e de sustentabilidade socioambiental urgentes.

Sobre o LAB

O Laboratório de Inovação Financeira (LAB) é um fórum de interação multisetorial, criado em 2017, que reúne representantes do governo e da sociedade para debater alternativas inovadoras para o financiamento de investimentos sustentáveis no Brasil.

A CVM é um dos membros fundadores do LAB, junto à Associação Brasileira de Desenvolvimento (ABDE) e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Vale relembrar que em 2020, o LAB foi aceito como membro do FC4S (Financial Centres for Sustainability), seleto grupo de membros ligados à ONU Meio Ambiente, onde também foi selecionado para integrar o steering group dessa rede, cabendo à CVM representar o LAB nesse grupo.

Sobre a Global Finance

O Innovators 2024 é a 12ª competição anual de prêmios da Global Finance, que homenageia organizações na vanguarda de novas ideias, produtos e serviços no setor financeiro.

Na edição deste ano, a premiação homenageou os Bancos e Fintechs Mais Inovadores, as Top Global Innovations in Finance e as Top Innovations in Finance por categoria

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.