Lançamento: Aplicativos Dinheirama Online para Android e iOSTemos uma novidade muito bacana. Hoje lançamos oficialmente os aplicativos Dinheirama Online para smartphones e tablets, nas versões iOS e Android. Você que acompanhou de perto e nos ajuda no desenvolvimento do Dinheirama Online já percebeu que procuramos sempre proporcionar uma experiência única e amigável com a ferramenta, por isso sua opinião sempre será o fator determinante para que a evolução aconteça.

Esta primeira versão busca atender as necessidades básicas e com ela será possível realizar lançamentos, acompanhar o saldo e o extrato de suas movimentações. Volto a frisar, essa é a primeira versão, que servirá para atender as necessidades iniciais dos usuários da ferramenta, em breve teremos atualizações que trarão muitas outras funcionalidades.

apps-dinheirama

Se você ainda não é usuário da melhor e mais completa ferramenta de controle financeiro – totalmente grauita -, acesse agora mesmo www.dinheiramaonline.com.br e faça seu castro. E então faça o download dos aplicativos em seu celular.

Para baixar a versão desejada, use os botões abaixo:

botao-app-store

botao-google-play

Não perca tempo, faça agora mesmo o download dos aplicativos e faça do Dinheirama Online seu companheiro de todo momento no controle de suas finanças pessoais. Aproveitamos a oportunidade para agradecer aos nossos parceiros nesta iniciativa: a Kodek Desenvolvimento de Software e o designer Julio Silver.

E não é só isso!

Nas próximas semanas um novo módulo será lançado no Dinheirama Online: o controle de investimentos será possível dentro da ferramenta, fique de olho! Acesse www.dinheiramaonline.com.br e participe da revolução em busca da independência financeira. Até a próxima.

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários