Há exatamente 9 anos, depois de algum tempo me preparando para isso, embarquei em uma aventura! O sonho era criar um ambiente de alto nível para discutir assuntos relacionados ao dinheiro e a forma como nos relacionamos com ele.

Educação financeira ainda era algo bastante incipiente (ainda é) e o desafio seria oferecer a você, nosso leitor, o conhecimento que eu havia adquirido sobre o tema e a forma como coloquei a educação financeira em prática ao longo da vida com sucesso. Assim nasceu o Dinheirama.com.

Ano após ano, conseguimos avançar e crescer com profissionalismo e foco na proximidade com você, nosso maior ativo. Ao longo do tempo, parceiros de peso estiveram ao nosso lado nos oferecendo suporte e criando condições para que a operação se mantivesse sempre de forma gratuita.

Recentemente lançamos uma nova versão do site, uma experiência totalmente nova que certamente mexeu com nossos leitores, tornando o consumo de nosso conteúdo ainda mais agradável.

Para celebrar esse momento, preparamos um evento presencial que acontecerá no próximo sábado, dia 05 de março, em São Paulo. Vamos receber amigos e profissionais que estão ao nosso lado na missão de levar a educação financeira para todo o Brasil. E, claro, abrimos inscrições gratuitas para você, nosso leitor (clique e faça a sua).

Lançamento do novo Dinheirama: evento presencial gratuito dia 05/03 – Participe!

Participe gratuitamente deste encontro inesquecível

 No lançamento oficial do nosso novo site, iremos contar com figuras que servem de inspiração para nosso trabalho. São profissionais que respeitamos, amigos queridos que nos honrarão participando do evento.

Que tal  tomar um café ao lado de feras como Gustavo Cerbasi, André Massaro, Marcos Silvestre, João Kepler, Carol Sandler, Leandro Martins, André Macedo e muito mais?

Que tal absorver muito conteúdo sobre investimentos, finanças pessoais, empreendedorismo e ainda concorrer a prêmios sensacionais, como livros e uma aplicação no Tesouro Direto?

Clique aqui e faça logo sua inscrição (as vagas são limitadas e estão acabando), afinal o Dinheirama só existe por sua causa. Você e outros leitores são as verdadeiras estrelas deste encontro, que está assim preparado:

  • 9:30 às 9:45 – Abertura e apresentação do site novo;
  • 9:45 às 10:30 – Painel de Empreendedorismo. Participantes: André Macedo (Intuit/Zeropaper), Bruno Yoshimura (Kekanto), João Kepler (Investidor Anjo) e Monica Saccarelli (Rico.com.vc);
  • 10:30 às 11:15 – Bate papo com Gustavo Cerbasi;
  • 11:20 às 12:00 – Painel de Finanças e Investimentos. Participantes: André Massaro (Escritor e Palestrante), Carol Sandler (Finanças Femininas/UOL), Leandro Martins (Rico.com.vc) e Marcos Silvestre (Escritor e Palestrante);
  • Importante: as vagas são limitadas por conta do tamanho do lugar, então não peca tempo e garanta já sua inscrição (clique aqui para detalhes).

Construindo um ano melhor

Muitos preferem dedicar tempo e esforços para apenas procurar os problemas do país, e não é esse o nosso caso. Sabemos que eles existem e que a crise, sentida na pele por muitos, carrega um ambiente feito de desesperança. Nós procuramos sempre uma abordagem realista, mas com foco nas oportunidades, e elas existem!

Falar sobre dinheiro, participar de eventos e ter a oportunidade de conhecer e debater com especialistas renomados sobre isso é um grande diferencial em meio a tanta turbulência, um presente que nós oferecemos a você agora. Clique aqui, faça sua inscrição agora e comece a mudar seu destino. Um abraço e até sábado!

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários