Livro "Dinheirama"Leitor e leitora do Dinheirama, é com muita alegria que comemoramos com você o lançamento oficial do livro “Dinheirama – Livro do Blog”, lançado pela editora Blogbooks (grupo Ediouro). Como sabem, nosso blog foi o vencedor do Primeiro Prêmio Blogbooks de 2009 na categoria Comunicação e Negócios. Graças a todo o esforço de nossa equipe e ao apoio de vocês, conseguimos reunir artigos e textos muito interessantes em um livro muito gostoso de ler e com dicas bem bacanas. Que tal aparecer na noite de autógrafos e bater um papo com os autores?

Lançamento do livro “Dinheirama – Livro do Blog” (Blogbooks)
Autores: Conrado Navarro, Ricardo Pereira, Bernadette Vilhena, Bruno Biscaia e Mariana Prates
Páginas: 228
Preço no lançamento: R$ 29,90

Serão dois eventos de lançamento, um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro. Veja os detalhes:

São Paulo
Data: 14/01 – quinta-feira
Horário: a partir das 19:30h
Local: Saraiva Megastore – Shopping Morumbi

Rio de Janeiro
Data: 21/01 – quinta-feira
Horário: a partir das 19:30h
Local: Saraiva Megastore – Shopping Rio Sul

Convide a família, os amigos e apareça! Contamos com a sua presença. Se preferir, confira os detalhes dos eventos no convite oficial de lançamento abaixo:

Convite oficial - Lançamento do livro Dinheirama em São Paulo e no Rio

Nos vemos lá! Abraços.

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários