Home Esportes Leclerc bate antes da largada no Brasil

Leclerc bate antes da largada no Brasil

"Perdi o sistema hidráulico. Por que tenho tanto azar?" lamentou Leclerc no rádio da equipe após recuar nas barreiras

por Reuters
3 min leitura

Charles Leclerc, da Ferrari, não conseguiu largar no Grande Prêmio de Fórmula 1 de São Paulo após bater na volta de apresentação em Interlagos, neste domingo.

Leclerc havia se classificado na primeira linha ao lado do tricampeão mundial e pole position da Red Bull, Max Verstappen, vencedor de 16 das 19 corridas até agora nesta temporada.

“Perdi o sistema hidráulico. Por que tenho tanto azar?” lamentou Leclerc no rádio da equipe após recuar nas barreiras.

A corrida recebeu bandeira vermelha após uma colisão na largada entre Kevin Magnussen, da Haas, e Alex Albon, da Williams, que deixou destroços espalhados pela pista.

A Ferrari briga com a Mercedes pelo segundo lugar no campeonato, com os italianos em terceiro e 24 pontos atrás.

Problemas

Leclerc disse que percebeu um problema pela primeira vez quando o volante parou de responder e o carro seguiu em frente.

“Eu não tinha mais sistema hidráulico. Não acho que seja um problema hidráulico, sei o que é, mas não posso entrar em muitos detalhes”, disse ele à televisão Sky Sports.

“Então houve um problema no motor que me fez travar as rodas traseiras e, obviamente, girei e bati na parede”.

Leclerc disse que o problema era diferente do problema hidráulico enfrentado pelo companheiro de equipe Carlos Sainz na corrida anterior no México.

“Não entrei em detalhes com os rapazes, mas o que eles viram é completamente diferente e não o que aconteceu com Carlos”, disse ele.Leclerc bate antes da largada no Brasil

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.