Home Esportes Liverpool leva baile do Atalanta em casa e Roma derrota o Milan

Liverpool leva baile do Atalanta em casa e Roma derrota o Milan

O Atalanta saiu na frente do Liverpool aos 38 minutos, quando Scamacca chutou sem marcação para vencer o goleiro Caoimhin Kelleher

por Reuters
3 min leitura
Mario Pasalic, do Atalanta, marca terceiro gol contra o Liverpool (Imagem: REUTERS/Molly Darlington)

O Liverpool sofreu nesta quinta-feira uma chocante derrota por 3 a 0, em casa, para o Atalanta, em partida de ida pelas quartas-de-final da Liga Europa, em jogo que teve dois gols de Gianluca Scamacca pelo time italiano.   

Em noite difícil para antigos campeões europeus na competição de segunda linha do continente, o Milan também perdeu em casa, por 1 a 0, para a Roma.   

O Atalanta saiu na frente do Liverpool aos 38 minutos, quando Scamacca chutou sem marcação para vencer o goleiro Caoimhin Kelleher, após passe preciso de Davide Zappacosta.

O jogador aproveitou a frágil defesa do time inglês para ampliar aos 15 minutos do segundo tempo, antes de Mario Pasalic fechar o placar a sete minutos do fim.   

Gols no fim da partida dos reservas Jonas Hofmann e Victor Boniface deram ao Bayer Leverkusen a vitória por 2 a 0, em casa, contra o West Ham United.   

A Roma derrotou o Milan graças a uma cabeçada certeira de Gianluca Mancini, após cruzamento de Paulo Dybala, aos 17 minutos do primeiro tempo.   

Campeão português, o Benfica derrotou em casa o Olympique de Marselha por 2 a 1, com gols de Rafa Silva e do argentino Angel Di María.   

Os jogos de volta ocorrerão na próxima quinta-feira.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.